CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 02/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO E MANUTENÇÃO DE BUEIRO COM SUBSTITUIÇÃO DE MANILHAS DANIFICADAS.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de Caridade, além também de realizar a manutenção dos bueiros e substituir as manilhas danificadas.

Desta vez a equipe está trabalhando na Travessa José Ribeiro, para melhorar a mobilidade e o deslocamento da população.

Essas e outras ações são realizadas, constantemente, pela gestão, visando beneficiar a todos.

#Obra 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO OBRA CABOCLOS - EXTENSÃO DE REDE

No último sábado (25/09) a interligação da adutora da Comunidade Caboclos saindo da caixa de água da Sede do Município foi concluída, fruto de uma parceria entre a CAGECE e Prefeitura Municipal de Caridade.

Já está sendo iniciado o teste da rede para que em breve as famílias tenham água em suas residências.

Informamos que as famílias já podem se dirigir ao escritório da CAGECE para pedir a ligação de água da sua residência.

A prefeita Simone Tavares agradece a equipe da Prefeitura e os técnicos da CAGECE por esse grande trabalho realizado com muito empenho e seriedade.

#Obra 16/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Ontem (15/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

A visita teve por ponto inicial a verificação do local de Interligação da extensão Caboclos a rede principal da CAGECE; em seguida o assentamento e o restante das escavações em rocha no trecho em direção a Comunidade Caboclos.

A interligação deverá ser injetada diretamente da rede de distribuição principal

saindo do reservatório da CAGECE, o que acarreta a necessidade da escavação.

O engenheiro Talles Gomes relacionou as conexões necessárias para a interligação bem como os registros de descarga e peças para finalização da obra.

A Visita foi finalizada em frente à igreja da Comunidade caboclos onde o pessoal da CAGECE assegurou que brevemente a água estará disponível para a Comunidade.

Estiveram Presentes na visita, Magela Araújo da assessoria técnica do SAEER, Cloves Sousa Atendente Comercial do Núcleo CAGECE, Aglailton Regional de Quixadá e Talles Gomes Engenharia.

#Obra 14/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (14/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

A obra se encontra 90% concluída, foi feito o restante da colocação da tubulação da adutora, por meio do uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha.

A Previsão é que logo a obra seja entregue, água é vida, e a Comunidade dos Caboclos poderá desfrutar de mais uma ação realizada pela Prefeitura em prol do bem estar da população!

#Obra 08/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (08/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

Foi feito o uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha, reabertura das valas feitas por uma máquina Retroescavadeira e colocação da segunda parte da tubulação da adutora.

#Obra 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (03/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

Foi feito o uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha, reabertura das valas feitas por uma máquina Retroescavadeira e colocação de parte da tubulação da adutora.

Fotos: Francisco Estrela

#Festa 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÕES REALIZADAS PARA OS FESTEJOS DO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou as ações intensivas de manutenção e limpeza no Distrito de Campos Belos, em virtude dos Festejos da padroeira Nossa Senhora Das Dores.

Foi realizado diversos serviços, dentre eles estavam a limpeza das ruas, poda de árvores, pinturas e restaurações do meio fio, manutenções dos bancos da praça, a retirada do acúmulo de lixo em alguns locais, recuperação do calçamento de ruas, manutenções na iluminação pública, instalação de novas lâmpadas de vapor metálico, ou seja, luz branca, dentre outros.

A Prefeitura de Caridade procura sempre o melhor para o nosso Distrito, para que tenhamos uma linda festa em homenagem a Nossa Senhora das Dores.

#COMPLEXORELIGIOSOEESTÁTUADESANTOANTÔNIO 25/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO SOBRE A OBRA DO COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO

Hoje 25/08 estiveram presentes Cisnando Neto Coordenador da Obra, Luiz Neto Técnico de segurança do trabalho, Saulo Câmara Engenheiro Fiscal da SOP-CE, Fábio Holanda proprietário da CONFAHT, Antônio Carlos Engenheiro Civil da CONFATH.

Foi realizado o acompanhamento dos serviços feitos até o momento, e a execução de planejamentos das próximas ações.

Além da continuação da montagem das torres de andaimes, locação do barracão, e análise de projeto, visando as próximas etapas de terraplanagem no entorno da obra, também recebemos mais ferramentas e equipamentos para a continuação dos serviços.

#PROJETOS 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PROJETO SÃO JOSÉ JOVEM

Na última sexta-feira (20/08) o Gerenciador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Gabriel Ponciano, esteve representando o Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Totonho, em uma pauta na Câmara Municipal de Caridade com o intuito da divulgação do Edital do Projeto São José Jovem.

No momento o mesmo parabenizou a Prefeita Simone Tavares que vem selando sempre o compromisso em aderir aos Projetos do Governo do Estado que beneficiam os jovens Caridadenses.

#COMPLEXORELIGIOSOEESTÁTUADESANTOANTÔNIO 22/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO SOBRE A OBRA DO COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO

Estiveram presente na última sexta-feira 20/08, fazendo uma visita e realizando serviços na obra o Fábio Holanda (proprietário da Construtora CONFAHT), Alexandre Abreu (Topógrafo), e Cisnando Neto representando a equipe de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Caridade, onde a principal atividade foi a realização de um levantamento topográfico e locação de alguns piquetes, visando a realização do serviço de terraplanagem do terreno.

O levantamento tem por objetivo analisar os pontos onde serão feitos cortes e/ou aterros no espaço da obra!

#COMPLEXORELIGIOSOEESTÁTUADESANTOANTÔNIO 14/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO SOBRE A OBRA DO COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO

Hoje (14/08) os serviços das máquinas Escavadeira Hidráulica de Esteiras e Patrol ja foram totalmente concluídos e a estrada se encontrada com acesso total para que a obra continue com excelência

#Planejamento 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA assinanatura do Termo de Adesão ao Programa Sinalize.

A Prefeita Simone Tavares, juntamente com o Deputado Estadual João Jaime e Júnior Tavares Líder Político de Caridade estiveram hoje (10/08) assinando o Termo de Adesão ao Programa Sinalize.

A assinatura ocorreu na sede da Superintendência de Obras Públicas - SOP, onde também estava presente o superintendente da SOP, Dr. Quintino Vieira.

O termo de adesão prever a aplicação de pavimento asfáltico na avenida principal da sede do Município de Caridade, deixando assim a via pública mais segura e confortável para os munícipes.

Essa pareceria que o Governo do Estado tem com o nosso Município é de extrema importância para o desenvolvimento e crescimento da Cidade, desde já deixamos nosso agradecimento e desejamos que esse trabalho em conjunto se intensifique cada vez mais!

#COMPLEXORELIGIOSOEESTÁTUADESANTOANTÔNIO 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA UM DIA HISTÓRICO PARA O MUNICÍPIO DE CARIDADE

Hoje a Prefeita Simone Tavares juntamente com o Deputado Estadual João Jaime e Júnior Tavares receberam das mãos do Superintendente da SOP-CE - Superintendência de Obras Públicas, Francisco Quintino Vieira Neto, a Ordem de Serviço da tão sonhada obra do COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO.

Um marco histórico para nosso povo e nossa cidade de Caridade que por anos sonha e espera por esse tão importante feito.

É de encher o coração de alegria e os olhos de lágrimas em poder anunciar esse momento histórico para todos os caridadenses. Mais contentes ainda em saber que as obras iniciarão ainda hoje, 10 de agosto de 2021, um grande presente, a construção desse sonho dentro do mês comemorativo aos 63 anos de Emancipação Política da nossa querida Caridade.

A obra está avaliada em 4.183.244,17 milhões e no projeto contém a construção de uma estátua de Santo Antônio, que será a maior estátua sacra do Brasil, um museu com intervenções de urbanização e paisagismo, com degraus e elevadores.

Emoção, conquista, trabalho e esforço.

Obrigado Governador Camilo Santana! Obrigado também a todos os ex gestores que tanto sonharam e contribuíram com esse grande momento que hoje torna-se realidade e que incansavelmente contribuíram para esse dia histórico: A construção de um sonho que a partir de hoje, irá se tornar realidade.

Nosso povo e nossa cidade merecem esse lindo presente!

ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO FOI ASSINADA.

#COMPLEXORELIGIOSOEESTÁTUADESANTOANTÔNIO 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INICIO DA OBRA DO COMPLEXO RELIGIOSO E ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO

Na Manhã de hoje (10/08) foi assinado a ordem de serviço para a construção do Complexo Religioso e Estátua de Santo Antônio e logo após no período da tarde já se deu início a obra, começando pela estrada que dará acesso ao Complexo Religioso e Estátua de Santo Antônio.

O serviço inicializou mediante o uso de uma máquina escavadeira hidráulica de esteiras, fazendo o alargamento, reparo e criação de trechos da estrada.

A obra dará continuidade nos próximos dias para que logo possamos entregar esta obra histórica e muito aguardada por todos!

#Limpeza 03/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

Durante os Festejos de São Domingos Gusmão, padroeiro de São Domingos, a Secretaria de Infraestrutura e equipe de iluminação intensificou os trabalhos de manutenção e limpeza das ruas.

Foram realizadas pinturas e revitalizações nos bancos da praça, reparos e manutenções de iluminação pública, serviços de capinação e outras diversas melhorias.

Os trabalhos continuam para que a população tenha um Distrito limpo e bonito.

#Limpeza 30/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA DO ATERRO SANITÁRIO DO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade finalizou a manutenção geral do aterro sanitário do Distrito de Campos Belos que atende a Região.

A realização de limpeza e movimento de terra no aterro sanitário localizado no Distrito de Campos Belos é feita sempre visando melhor qualidade de vida para a população.

A ação concluída melhorou consideravelmente o aspecto visual do aterro minimizando e prevenindo de doenças que são transmitidas através do lixo.

#ILUMINAÇÃOPÚBLICA 09/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CARIDADE

A Prefeitura Municipal de Caridade, através da equipe da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade aos serviços de iluminação pública urbana e rural, realizando a substituição de lâmpadas e de demais equipamentos de iluminação, de maneira que garante mais segurança, campo de visão e bem-estar na utilização do espaço público.

#Melhoria 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INÍCIO DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Caridade, deu início na manhã de hoje (04/06) a recuperação das estradas vicinais do Município, onde além de todo maquinário próprio do Município foram alugadas mais duas patróis, máquina utilizada para o serviço de terraplanagem.

Os trabalhos estão sendo realizados gradativamente, visando melhorar o deslocamento da população, após o período chuvoso.

É a Prefeitura de Caridade trabalhando todos os dias em busca de uma cidade melhor para todos!

#Município 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA construção do Complexo Religioso Estátua de Santo Antônio no Município de Caridade

É com grande satisfação que recebemos a Notícia do governo do Estado sobre a empresa vencedora para construção do Complexo Religioso Estátua de Santo Antônio no Município de Caridade, conforme diz a publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará.

O projeto prevê serviços como a construção de uma imagem de Santo Antônio com 36 metros de altura, um museu e intervenções de urbanização e paisagismo, com degraus e elevadores.

#Infraestrutura 05/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA ROÇO DE ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao roço das estradas rurais do Município. Nesta terça-feira (04), foi feito o serviço nas Comunidades Várzea Cumprida e Nambi, na região do Distrito de São Domingos.

O objetivo é melhorar a visibilidade e a segurança dos usuários, com a eliminação do matagal que costuma crescer na beira das estradas, invadindo o acostamento

#Infraestrutura 04/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAURAÇÃO DAS ESTRADAS DA COMUNIDADE BOQUEIRÃO

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a recuperação das estradas na Comunidade Boqueirão, região do Distrito de Campos Belos.

Dando continuidade ao cronograma de restauração das estradas vicinais do município.

#Mobilidade 29/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAURAÇÕES DAS ESTRADAS VICINAIS

Nos últimos dias, a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a restauração das estradas vicinais, dessa vez nas Comunidades Vila Nova, São Cristóvão, Contendas, Monteiro e Barra do Leão.

As máquinas estão trabalhando, gradativamente, de acordo com as demandas de cada localidade, buscando dar mais comodidade aos moradores. Em breve todas as estradas do município receberão a restauração!

#Limpeza 27/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA PÚBLICA NA SEDE DE CARIDADE

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza diariamente a manutenção e limpeza das ruas, na sede do município e nos Distritos. Além disso, também são feitas outras ações contínuas, como a poda de árvores e a retirada de esgotos.

O objetivo dessas ações são para deixar a cidade cada vez mais limpa e organizada, dando maior comodidade para a população.

#Infraestrutura 21/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ESCLARECIMENTO CAGECE SOBRE O ABASTECIMENTO NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), enviou, por meio de ofício, uma nota esclarecendo os motivos sobre a falta de abastecimento de água no Distrito de Campos Belos, uma solicitação da Prefeita Amanda Lopes, após diversas reclamações da população.

De acordo com o órgão, os reparos já foram concluídos, o reabastecimento já está sendo feito e o equilíbrio total deverá ocorrer em até 48h.

Esperamos que a solicitação seja resolvida o mais breve possível, para que a população do Distrito de Campos Belos não seja prejudicada, tendo em vista que estamos enfrentando este momento de pandemia.

#Infraestrutura 15/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA E CAGECE INICIAM OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DA COMUNIDADE CABOCLOS

A Prefeitura de Caridade, em parceria com a Cagece, iniciou hoje (15/07), a ampliação da rede de abastecimento de água na Comunidade Caboclos. A Prefeita Amanda Lopes esteve no local e acompanhou de perto os trabalhos.

"Essa ampliação irá beneficiar mais de 300 famílias, com o abastecimento de água. É o resultado do esforço e da parceria entre o governo municipal e a Cagece, que vai contemplar especialmente os moradores. Por isso, só temos a agradecer e dizer que estamos abertos ao diálogo, para que possamos atender todas as necessidades do nosso povo", disse Amanda.

Esta obra é de grande importância para a população da Comunidade Caboclos, que terá em breve água encanada e tratada em suas casas.

#Infraestrutura 15/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAURAÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES

Durante essa semana, a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a recuperação da estrada que dá acesso ao Distrito de Ipueira dos Gomes.

Os trabalhos estão sendo realizados gradativamente, visando melhorar o deslocamento da população, após o período chuvoso.

Todas as estradas vicinais serão contempladas, de acordo com a demanda solicitadas pelas Localidades. Pedimos a compreensão de todos!

É a Prefeitura de Caridade trabalhando cada vez mais em prol da nossa gente.

#Infraestrutura 30/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA - COMUNIDADE VÁRZEA REDONDA

A equipe de iluminac¸a~o pu´blica tambe´m realizou a manutenc¸a~o dos postes na Comunidade Várzea Redonda, região do Distrito de São Domingos.

Todas as localidades passara~o por reparos na iluminac¸a~o, que esta´ sendo feita gradativamente, para deixar nossa cidade organizada e segura.

#Infraestrutura 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA - COMUNIDADE VÁRZEA CUMPRIDA

A equipe de iluminac¸a~o pu´blica tambe´m realizou a manutenc¸a~o dos postes na Comunidade Várzea Cumprida, região do Distrito de São Domingos.

Todas as localidades passara~o por reparos na iluminac¸a~o, que esta´ sendo feita gradativamente, para deixar nossa cidade organizada e segura.

#Infraestrutura 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DAS RUAS NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem intensificando as manutenções e recuperação das ruas, no Distrito de Campos Belos.

Os trabalhos iniciaram no dia 09 de junho, e visam facilitar e melhorar o fluxo dos pedestres e dos transportes, após o período chuvoso.

Nas próximas semanas, as máquinas da Prefeitura irão fazer as recuperações das estradas vicinais, que dão acesso de diversas comunidades, de acordo com a demanda solicitada.

#Infraestrutura 23/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

A Secretaria de Infraestrutura, através da equipe de Iluminação Pública, estão realizando a manutenção e troca de lâmpadas no município. Foram realizados os reparos no Distrito de São Domingos.

Essas manutenções estão sendo gradativas, de acordo com a demanda de cada localidade. Em breve todo o município será contemplado.

#Infraestrutura 22/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CENTRAL SEINFRA

A Secretaria de Infraestrutura lança sua central de atendimento para a população (de Segunda a Sexta-feira).

?? Confira o número de WhatsApp e o e-mail para você entrar em contato sobre diversos assuntos.

Assim o caridadense fica mais perto da Gestão Municipal!

#Gestão 17/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

Na tarde de hoje (17), a Prefeita Amanda Lopes se reuniu com o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Rodrigues, para tratar de assuntos relacionados as ações da pasta.

O objetivo é planejar e alinhar os trabalhos que são feitos em todo o município, como a coleta seletiva do lixo, as manutenções da iluminação pública e das estradas, e diversos outros serviços ofertados continuamente.

#Infraestrutura 16/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA - COMUNIDADE CARAÚBAS

A Secretaria de Infraestrutura, através da equipe de Iluminação Pública, estão realizando a manutenção e troca de lâmpadas no município. Nesta terça-feira (16), foram realizados os reparos na Comunidade Caraúbas, região do Distrito de Ipueira dos Gomes.

Essas manutenções estão sendo gradativas, de acordo com a demanda de cada localidade. Em breve todo o município será contemplado.

#Infraestrutura 09/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAUARAÇÃO DAS RUAS NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de infraestrutura, estará durante toda essa semana realizando a manutenção das ruas, no Distrito de Campos Belos.

Os trabalhos de recuperação das ruas, serão conforme a urgência de cada local, que foram danificadas neste período chuvoso.

A ação beneficia diversas ruas do nosso distrito, por isso pedimos a compreensão da população que em breve todas as ruas serão contempladas.

#Infraestrutura 20/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias mais ações de manutenção e limpeza das ruas do Distrito de São Domingos, bem como também está sendo realizada a restauração do calçamento.

Essa otimização nos trabalhos são para deixar a cidade cada vez mais limpa e bonita, dando maior comodidade para os moradores e ruas mais organizadas.

#Infraestrutura 20/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA LOPES SE REÚNE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Ainda na manha~ de hoje (20), a Prefeita Amanda Lopes se reuniu com o Secreta´rio de Infraestrutura, Gustavo Rodrigues, e toda a equipe de Coordenadores dos Distritos para alinhar, mais uma vez, as ac¸o~es da referida pasta.

Dentre os assuntos da pauta, destacamos:

- Planejamento das manutenc¸o~es das estradas vicinais dos Distritos e Comunidades, que tera~o ini´cio no me^s de junho/2020 (em breve iremos divulgar o calenda´rio);

- Conclui´da a rota da limpeza pu´blica da Sede e dos Distritos, que tambe´m sera´ estendido para algumas comunidades do nosso munici´pio;

- Nu´mero institucional para facilitar a comunicac¸a~o da populac¸a~o com a equipe da Secretaria de Infraestrutura.

#Infraestrutura 19/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade, em parceria com a Cagece, vem dando continuidade a ampliação da rede de abastecimento de água no Distrito de Campos Belos, agora foi a vez da Rua Travessa Beira Rio.

Essa ampliação é pensando no bem estar da população, e para beneficiar 100% das ruas do Distrito, para que todos tenham água encanada em suas casas com qualidade.

O Governo Municipal vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em prol do povo!

#Limpeza 15/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA EM CARIDADE

A Prefeitura de Caridade, através da equipe de limpeza pública, realizou uma operação limpeza na sede do município.

Foi feita a capinação nas ruas do centro, no bairro Alto da Bela Vista e na entrada da cidade.

A colaboração da população é fundamental para que nossa cidade permaneça sempre limpa e organizada. Não jogue lixo na rua. Vamos cuidar da nossa amada Caridade.

#Infraestrutura 14/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA LOPES SE REÚNE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Dando continuidade às reuniões de alinhamento das ações, a Prefeita Amanda se reuniu na manhã desta quinta-feira (14/05), mais uma vez com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, o Secretário Gustavo Rodrigues, Coordenadores Distritais e equipe da Secretaria.

Além do alinhamento sobre a intensificação das ações como um todo, em especial na limpeza pública, onde está sendo definido rotas programadas para coleta do lixo com os caminhões compactadores, a equipe apresentou o projeto para instalação de lavatórios que serão instalados em pontos estratégicos, para utilização da nossa população como um todo.

Juntos, firmes nessa luta, para que possamos diminuir o máximo o risco de contágio desse vírus!

#Infraestrutura 12/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando a limpeza das ruas do Distrito de Campos Belos.

Essa ação é realizada constantemente, para que tenhamos ruas limpas, e a ajuda de todos é fundamental para que as ruas permaneçam organizadas.

#Limpeza 08/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA LIMPEZA DE ESPAÇOS PÚBLICOS

Na manhã hoje (08), a Prefeitura de Caridade, através da equipe de limpeza, realizou mais uma grande higienização nos espaços públicos, bancos e lotérica e locais com grande fluxo de pessoas na sede do município.

Foi utilizado água, sabão, cloro e água sanitária para desinfectar todas as áreas onde temos maior probabilidade de contaminação: sede da Prefeitura, rodoviária, calçadão, agência bancária e lotérica.

Agradecemos o esforço de todos que participaram de mais essa ação, com toda garra para que você, caridadense, fique em casa e ajude dessa forma!

A limpeza dos espaços também faz parte do pacote de medidas de combate ao novo coronavírus.

Todos juntos contra o COVID-19.

#Infraestrutura 06/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O TRABALHO NÃO PARA

Diversas ações continuam sendo feitas, paralelas ao trabalho de combate ao coronavírus, como por exemplo a limpeza das vias públicas, capinação, podagem das árvores, dentre tantas que visam garantir o bem estar da nossa população.

Esse registro é da equipe de limpeza urbana, que também desempenha um excelente serviço em benefício do nosso povo.

#Infraestrutura 05/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DAS RUAS DO DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a manutenção e limpeza das ruas do Distrito de Ipueira dos Gomes.

Também foi realizada a limpeza do Cemitério Público e das praças do Distrito.

Essas e outras melhorias são realizadas constantemente, para que tenhamos sempre ruas limpas e organizadas.

#Infraestrutura 04/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CARIDADE

Nos últimos dias a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a manutenção da iluminação pública no município, dessa vez foi na Sede de Caridade.

A continuidade dos trabalhos são para manter a cidade iluminada, trazendo mais segurança para os munícipes.

#Infraestrutura 01/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE HUMARIZEIRAS

A equipe de iluminação pública realizou a manutenção dos postes da Comunidade Humarizeiras, região do Distrito de Campos Belos.

Os trabalhos estão sendo realizados, gradativamente, de acordo com a demanda solicitada e de maior urgência. O objetivo é atender todo o município e deixar nossas ruas e comunidades bem iluminadas.

#Infraestrutura 08/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE PEREIROS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, também realizou a instalação de novas luminárias e a manutenção dos postes da Comunidade Pereiros, região de São Domingos.
#Infraestrutura 06/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE BOQUEIRÃO Nos últimos dias a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, também realizou a instalação de novas luminárias e a manutenção dos postes da Comunidade Boqueirão, região de Campos Belos.
#Infraestrutura 06/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE NAMBI Durante todo o dia de hoje (06), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, também realizou a instalação de novas luminárias e a manutenção dos postes da Comunidade Nambi, região de São Domingos.
#Infraestrutura 21/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA NO DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando ações intensivas de manutenção e limpeza no Distrito de Ipueira dos Gomes, em virtude dos Festejos da padroeira.
#Agenda 18/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Dia do pintor! Parabéns a estes grandes profissionais, que deixam o mundo mais colorido
#Infraestrutura 17/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Hoje é o dia do profissional, que sempre têm força positiva para viver com energia. Parabéns a todos os eletricistas.
#Infraestrutura 17/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DO SEMINÁRIO INTERAÇÃO REGIONALIZADO Nesta quarta-feira (16), o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Rodrigues, e o Fiscal de Tributos, Fábio Amorim, participaram do 5º Seminário Interação Regionalizado,
#Limpeza 14/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias mais ações de manutenção nas ruas, com a operação limpeza e a retirada de entulhos, na Av. Coronel Francisco Linhares.
#Infraestrutura 28/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PERFUROU E INSTALOU UM POÇO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Agricultura, perfurou e instalou um poço profundo na propriedade do senhor Antônio José, morador da comunidade Pató, região de São Domingos.
#Infraestrutura 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE CONCLUI A RECUPERAÇÃO DE TODAS AS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou durante todo o ano e concluiu as recuperações, terraplanagens e alargamentos de todas as estradas vicinais de todo o município: sede, distritos e zona rural.
#Limpeza 26/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA LIMPEZA NO ABRIGO PARA ROMEIROS A Secretaria de Infraestrutura, através da equipe de limpeza de rua, realizou a manutenção do abrigo para romeiros, da BR-020, em Caridade. Foi feito capinação e retirada e entulhos de todo o terreno,
#Infraestrutura 14/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANTES E DEPOIS DA TROCA DE LÂMPADAS EM CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, vem realizando, gradativamente, a troca das lâmpadas de todo o município, substituindo as lâmpadas de sódio (amarelas), pelas de vapor metálico (brancas).
#Infraestrutura 13/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou as ações intensivas de manutenção e limpeza no Distrito de Campos Belos, em virtude dos Festejos da padroeira.
#Limpeza 04/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZAS DAS RUAS, RESTAURAÇÃO DO CALÇAMENTO, E A RETIRADA DE ENTULHOS DO CONJUNTO HABITACIONAL A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza das ruas, restauração do calçamento, e a retirada de entulhos do conjunto Habitacional, das praças e avenida da sede de Caridade.
#Infraestrutura 27/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias mais ações de manutenção nas ruas, com a operação limpeza, a retirada de entulhos e poda de árvores,
#Infraestrutura 23/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a revitalização das ruas do Distrito Esse trabalho sempre é feito para melhoria da mobilidade das pessoas, levando mais comodidade no deslocamento.
#Infraestrutura 23/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias mais ações de manutenção da ruas de Caridade, com a operação limpeza, pintura de meio fio e retirada de entulhos, no bairro Alto da Bela Vista.
#Infraestrutura 20/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O DISTRITO DE CAMPOS BELOS AS COMUNIDADES DE SANTO ANTÔNIO E CARNEIRO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a revitalização da estrada que liga o Distrito de Campos Belos as Comunidades de Santo Antônio e Carneiro.
#Infraestrutura 14/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA COMUNIDADE VÁRZEA CUMPRIDA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de infraestrutura, realizaram a implantação da Iluminação Pública da Comunidade Várzea Cumprida, a partir de uma solicitação dos próprios moradores em uma reunião com a equipe da Gestão.
#Infraestrutura 07/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SÃO DOMINGOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias a manutenção da Iluminação Pública no Distrito de São Domingos.
#Infraestrutura 07/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A PREFEITURA DE CARIDADE VEM REALIZANDO, PERIODICAMENTE, A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO fazendo a patrolagem para melhorar o acesso à comunidades e dar maior mobilidade para a população. Esta semana as máquinas vem trabalhando na região de Campos Belos, nas Comunidades Formosa, Pelada, Bom Sucesso e Boqueirão.
#Infraestrutura 02/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando as ações intensivas de manutenção e limpeza no Distrito de São Domingos, em virtude dos Festejos.
#Infraestrutura 30/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA COMUNIDADE CARAÚBAS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza recuperação das estradas vicinais da Comunidade Caraúbas, região de Ipueira dos Gomes.
#Infraestrutura 25/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA COMUNIDADE RETIRO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou hoje (25), a recuperação das estradas vicinais da Comunidade Retiro, região de Ipueira dos Gomes.
#Prefeita 17/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA LOPES VISITA A OBRA DA ADUTORA DEFINITIVA DE GENERAL SAMPAIO A SÃO DOMINGOS Na tarde de ontem (16), a Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Deputado Estadual João Jaime, e a Prefeita de Canindé, Rosário Ximenes, visitaram as obras da Adutora Definitiva de General Sampaio a São Domingos e a Canindé.
#Infraestrutura 17/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DA COMUNIDADE VÁRZEA CUMPRIDA. A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias a recuperação das estradas vicinais da Comunidade Várzea Cumprida.
#Agenda 01/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Feliz dia daqueles que fazem de simples traços a projeção de sonhos
#Limpeza 26/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos dias mais ações de manutenção da ruas de Caridade, com a operação limpeza e retirada de entulhos, na Sede.
#Infraestrutura 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANTES E DEPOIS DA TROCA DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, vem realizando, gradativamente, a troca das lâmpadas de todo o município, substituindo as lâmpadas de sódio (amarelas), pelas de vapor metálico (brancas).
#Infraestrutura 12/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Comunidade Humarizeiras está com abastecimento de água em todas as casas. A Prefeitura de Caridade, através do SAAER, realizou uma nova instalação do poço profundo, e o injetamento da rede de abastecimento de água para toda a Comunidade.
#Infraestrutura 12/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA TROCA DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, vem realizando, gradativamente, a troca das lâmpadas de todo o município, substituindo as lâmpadas de sódio (amarelas), pelas de vapor metálico (brancas).
#Infraestrutura 12/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COGERH E PREFEITURA DE CARIDADE INICIAM TROCA DE CANOS DA ADUTORA EM SÃO DOMINGOS Na manhã desta quarta-feira (12), chegaram os canos e materiais para serem trocados da adutora, até então emergencial, de General Sampaio à São Domingos, à Caridade e à Canindé, que é de responsabilidade da COGERH.
#Infraestrutura 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO MUNICÍPIO À COMUNIDADE SERROTE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a revitalização da estrada que liga a Sede do Município à comunidade Serrote.
#Infraestrutura 03/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, realizou nos últimos dias a manutenção dos postes em Caridade.
#Infraestrutura 28/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REUNIÃO COM OS OPERADORES E VIRGIAS DOS POÇOS PROFUNDOS E DESSALINIZADORES DO MUNICÍPIO. Na última semana, o Diretor do SAAER, Antônio Liberato, juntamente com o Secretário de Agricultura, Luiz Neto, o Secretário de Administração, Pedro Targino, e o Presidente do COMDEC, Geovane Ferreira.
#Infraestrutura 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO DAS RUAS DE CARIDADE A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a manutenção do calçamento das ruas de Caridade. Essas e outras ações são realizadas, constantemente, pela gestão, visando beneficiar a todos.
#Infraestrutura 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, realizou nos últimos dias a manutenção dos postes do Distrito de Campos Belos.
#Infraestrutura 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INSTALAÇÃO DE UMA NOVA BOMBA NA COMUNIDADE NAMBI A Prefeitura de Caridade realizou, neste fim de semana, a instalação de uma nova bomba para o poço profundo que abastece a Comunidade Nambi.
#Infraestrutura 08/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a manutenção do calçamento das ruas de Caridade.
#Infraestrutura 02/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE CARAÚBAS RECEBE AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA Nos últimos dias, a Prefeitura de Caridade vem realizando a ampliação da rede de abastecimento da Comunidade Caraúbas, ligando do açude para as casas.
#Infraestrutura 02/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE CARAÚBAS RECEBE AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA Nos últimos dias, a Prefeitura de Caridade vem realizando a ampliação da rede de abastecimento da Comunidade Caraúbas, ligando do açude para as casas. Essa é uma melhoria para solucionar o problema da falta de água, que algumas comunidades.
#Educação 24/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REFORMA DA ESCOLA DA COMUNIDADE HUMARIZEIRAS As obras da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Presidente Castelo Branco, na Comunidade Humarizeiras, Distrito de Campos Belos, está com 20% concluída.
#Infraestrutura 22/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANDAMENTO DA REFORMA DA CRECHE DE SÃO DOMINGOS As obras da Creche Francisco de Moura Barros, no Distrito de São Domingos, estão em estado avançado. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, já são mais 70% do processo concluído.
#Infraestrutura 22/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA FINALIZADA A INSTALAÇÃO DA REDE ELÉTRICA NO BAIRRO ALTO DA BELA VISTA Nos últimos dias, a ENEL finalizou os trabalhos de instalação da rede elétrica no bairro Alto da Bela Vista, em Caridade, em parceria com a Prefeitura Municipal, beneficiando a população.
#Limpeza 16/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a operação limpeza nas ruas, praças e jardins da Sede do município.
#Infraestrutura 16/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza a manutenção do calçamento das ruas de Caridade. A equipe está trabalhando na Rua Dr. Plácido Pinho, para melhorar a mobilidade e o deslocamento da população.
#Infraestrutura 11/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a manutenção das ruas de Caridade e a recuperação do asfalto. Essas e outras melhorias são para dar melhor mobilidade para a população.
#Infraestrutura 10/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS EM CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando melhorias nas estradas vicinais da região de Campos Belos. A estrada de acesso às localidades rurais Santo Antônio e Carneiro está sendo recuperada.
#Infraestrutura 09/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS DA CRECHE DE SÃO DOMINGOS ESTÃO AVANÇADAS Nos últimos dias acompanhamos as obras da Creche Francisco de Moura Barros, no Distrito de São Domingos, e já estão com 58% de andamento concluído.
#Infraestrutura 05/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza a manutenção do calçamento das ruas de Caridade.
#Limpeza 22/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA CONTINUA EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a realização da operação limpeza nas ruas, praças e jardins da Sede do município.
#Limpeza 20/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA EM CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a realização da operação limpeza nas ruas da Sede do município.
#Infraestrutura 08/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a manutenção do calçamento das ruas de Caridade.
#Esporte 06/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DE CARIDADE Foram retomadas as obras da construção da Areninha de Caridade que, já está em avançada e em breve será entregue para a população
#Infraestrutura 29/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RUAS DE CARIDADE RECEBEM SINALIZAÇÃO As ruas de Caridade, que foram asfaltadas pelo Programa Sinalize, receberam a sinalização horizontal, para melhorar o ordenamento e dar mais qualidade de mobilidade ao fluxo viário.
#Infraestrutura 25/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CISTERNAS DE PLACA DE PRIMEIRA ÁGUA EM ESCOLAS E RESIDÊNCIAS. Durante essa semana, a Prefeitura de Caridade, em parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado, estão construindo as cisternas de placa de primeira água em escolas e residências.
#Limpeza 18/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS Nesta semana, a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma operação de limpeza no Distrito de São Domingos. Foram retirados lixo e entulho, feito a poda de árvores e a manutenção de limpeza das ruas.
#Limpeza 18/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA EM CARIDADE Durante todo o dia de hoje e amanhã, a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma operação de limpeza nas ruas da Sede.
#Infraestrutura 26/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA manutenção e limpeza na Comunidade Nambi A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza manutenção e limpeza na Comunidade Nambi, região de São Domingos.

As ações são realizadas de acordo com as demandas das localidades, beneficiando todo o município e trazendo melhorias para a população.
#Infraestrutura 24/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE DA CONTINUIDADE NO REPARO DAS RUAS DO MUNICIPIO. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a manutenção do calçamento da sede do município. Desta vez a equipe está trabalhando na rua Dr. Plácido Pinho, para melhorar a mobilidade e o deslocamento da população.

Essas e outras ações são realizadas, constantemente, pela gestão, visando beneficiar a todos e deixar a cidade cada dia mais bonita.
#Infraestrutura 18/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE DA CONTINUIDADE A OPERAÇÃO LIMPEZA Durante toda esta semana, a equipe da Prefeitura Municipal intensifica a Operação Limpeza em alguns pontos da cidade.

O objetivo é manter as ruas limpas e organizadas, deixando o município mais bonito e priorizando o bem estar da população.
#Infraestrutura 17/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Cagece, em parceria com a Prefeitura de Caridade, vem dando continuidade a ampliação da rede de abastecimento de água no bairro Açudinho, no Distrito de Campos Belos.

A Prefeita Amanda Lopes esteve no local conferindo os trabalhos e conversando com a população.

Essa ampliação é para beneficiar 100% das ruas do Distrito, para que todos tenham água encanada em suas casas.

A Prefeitura Municipal continua trabalhando pelo nosso povo!
#Infraestrutura 02/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA BRINQUEDOPRAÇA DE CARIDADE ESTÁ 95% CONCLUÍDA Na tarde de hoje (02), chegaram os materiais que compõem o piso anti-impacto da Brinquedopraça e já começaram a ser montados.

Em breve a praça estará pronta e entregue para que as nossas crianças possam brincar e se divertir.
#Infraestrutura 29/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PROGRAMA SINALIZE INICIA O ASFALTO DE CARIDADE Na manhã deste sábado (29), as máquinas do Programa Sinalize iniciaram a pavimentação asfáltica das ruas de Caridade.

A Prefeita Amanda Lopes esteve no local e acompanhou o início dos trabalhos, conversando com a população sobre os benefícios que essa obra irá trazer.

São 20mil metros de asfalto distribuídos pelas principais ruas do centro da cidade.

Prefeitura de Caridade avançando com o povo
#Infraestrutura 27/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PROGRAMA SINALIZE CHEGA EM CARIDADE Na manhã de hoje (27), a empresa responsável pelo asfalto do Programa Sinalize chegou em Caridade, para iniciar os trabalhos.

A Prefeita Amanda Lopes e o Vice Renato Timbó estiveram no local acompanhando.

Em breve as ruas da sede estarão pavimentadas e sinalizadas, melhorando a mobilidade urbana na cidade.

Essa é mais uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 03:19:52