CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 22/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Calçamento da rua que da acesso a UADAF O calçamento da rua de da acesso a UADAF (Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar), está sendo concluído, para melhorar a mobilidade e a entrada ao prédio.

Essa é mais uma ação que a Prefeitura de Caridade prioriza para a população, trazendo melhoria para a cidade.
#Obra 01/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS OBRA DA ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS RECEBERÁ ORDEM DE SERVIÇO NESTA SEXTA FEIRA Mais uma obra marcada por sua grandiosidade em nosso Município, receberá Ordem de Serviço hoje (01/09). É a tão sonhada Adutora Definitiva de Campos Belos.
A construção que liga Paramoti a Campos Belos, está evoluindo a cada dia.
“Queremos neste dia compartilhar com todos a nossa alegria em acompanhar de perto esta obra em nosso Município, pois temos a certeza que logo nosso amado Campos Belos estará recebendo água em suas casas. Participem conosco da Assinatura da Ordem de Serviço da Adutora que será realizada hoje na Localidade Desterro, a partir das 17h", disse Prefeita Amanda.
Vice Prefeito, Renato Timbó? e Ex-Prefeito, Júnior Tavares, estiveram conferindo de perto o andamento da Construção.
É uma obra do Governo do Estado do Ceará, através da SOHIDRA (Superintendência de Obras Hidráulicas), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Caridade.
#Infraestrutura 12/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DE CARIDADE RESTAURA CALÇAMENTO DAS RUAS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de Caridade. Desta vez o trabalho está sendo feito no cruzamento das Ruas Gabriela Santiago e Padre José Antônio.
O objetivo da atual gestão é fazer esse trabalho em todas as ruas da Sede e dos Distritos, para uma melhor mobilidade urbana e qualidade de vida da população.
#Agenda 08/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CARIDADE PARTICIPA DE WORKSHOP DA ENEL EM SOBRAL No dia de ontem (08/08), os representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Paiva Neto (Coordenador de Obras) e Michael Platiny (Coordenador de Iluminação Pública), participaram do Workshop Iluminação Pública, promovido pela Enel Distribuição, em Sobral.
O evento teve como objetivo mostrar aos gestores e representantes a função da Prefeitura na iluminação pública de seu município e, como a Enel, pode contribuir para ajudar a manter seu parque de iluminação pública adepto às normas.
Outro ponto abordado foi como a distribuidora de energia realiza parcerias com as prefeituras, a partir de programas que beneficiam as pessoas e ajudam na economia de energia. Com isso busca-se a diminuição dos custos da população e melhora sua qualidade de vida.
Também estiveram presentes, o Sr. Adriano Sampaio, Executivo especialista em clientes da Enel, e o Sr. Ronaldo, Executivo responsável pelo controle de faturamento de clientes.

#Obra 28/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS O Sr Junior Tavares, representando a Prefeitura Municipal de Caridade, juntamente com o Superintendente da SOHIDRA, Yuri Castro, visitaram o Distrito de Campos Belos, para verificação do terreno, em virtude do início das obras da Adutora Definitiva.
O objetivo é garantir que essas obras comecem o mais rápido possível, afim de sanar os problemas causados pela falta de água.
#Infraestrutura 20/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS INFRAESTRUTURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE SÃO DOMINGOS E COORDENADORES PARA PLANEJAMENTO DOS FESTEJOS DO PADROEIRO No final da tarde dessa quinta feira (20/07), Paiva Neto (Coord. de Obras) e Michael Planiny (Coord. Iluminação Pública) representando a Prefeitura de Caridade através da Secretaria de Infraestrutura estiveram reunidos com a Associação Comunitária de São Domingos que tem como Presidente Wellington Freire e Vice Chico Cardoso e Coordenadores Comunitários: Iranildo Freitas (Igreja/Associação), Maria das Graças (Conselho Tutelar/Associação) e Sr. Pedro Rocha (Comunidade).
O objetivo da reunião é Avaliar, Planejar e Organizar os Festejos do Distrito que inicia próximo dia 29 de Julho e finaliza dia 08 de Agosto com apoio cultural da Prefeitura de Caridade.
#Infraestrutura 03/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE A MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA A Prefeitura de Caridade vem dando continuidade a manutenção do Sistema de Iluminação Pública da Cidade.

Desta vez o serviço foi realizado na Rua do Amor, em Campos Belos, com o objetivo de proporcionar uma melhor visibilidade à população.
#Infraestrutura 30/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS ATUAL GESTÃO MUNICIPAL CONTINUA O TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DAS RUAS Todos os dias, a equipe da atual Gestão realiza reparos em ruas diversificadas da Cidade.

Durante o dia de hoje (30/06), a Prefeitura de Caridade dá continuidade a restauração do calçamento e tapa os buracos da Rua Dr. Plácido Pinho, na Sede
de Caridade objetivando aprimorar a mobilidade urbana e o bem estar da população.
#Saúde 29/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DE CARIDADE RETOMA A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE PEREIROS – SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras informa que a construção do Posto de Saúde, na localidade de Pereiros, no Distrito de São Domingos, foi retomada no último dia 26.

Foi feita, na tarde de ontem (29/06), uma vistoria pelos técnicos da Prefeitura, Paiva Tavares e o Engenheiro Eladio Braga, para análise da obra, que já está em fase de conclusão.

O prédio será todo climatizado e contará com Sala de Odontologia, Sala de Vacina, Consultório Médico e de Enfermagem, todas atendendo às normas de acessibilidade.

Prefeitura de Caridade sempre pensando no bem estar do nosso povo.
#Infraestrutura 28/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS REUNIÃO COM O REPRESENTANTE DA SECRETARIA DAS CIDADES DO GOVERNO DO ESTADO CEARÁ Na manhã desta quarta feira (28/06), o Representante da Secretaria de Obras Paiva Neto, o Tecnólogo Brauly Azevedo e o Engenheiro Eládio Braga da Prefeitura de Caridade estiveram reunidos com o Sr Paulo Dantas, engenheiro civil da coordenadoria de obras urbanas da secretaria das cidades, objetivando dialogar sobre assuntos relacionados a diversas obras que serão executadas em nosso Município em parceria com o Governo do Estado.

Prefeitura de Caridade, sempre buscando melhorias para o Desenvolvimento do nosso Município.
#Audiência 26/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS AMPLIAÇÃO DA REDE DE ENERGIA DE CARIDADE Os Coordenadores: Paiva Neto (Engenharia) e Michael Platinir (Iluminação Pública) estiveram hoje (26/06) na ENEL - Canindé (antiga Coelce) em reunião com o Sr. João Batista (assessor de atendimento), objetivando atualizar assuntos de ampliações de rede de energia dos Munícipes de Caridade que realizaram a solicitação junto à loja da Enel.
É a Prefeitura de Caridade sempre buscando melhorias para a cidade e, por conseguinte pensado na qualidade de vida das pessoas.
#Infraestrutura 23/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DE CARIDADE CONTINUA O TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DAS RUAS A Prefeitura Municipal de Caridade dá continuidade a restauração do calçamento e tapa os buracos da Rua Raimundo Aires, na Sede de Caridade.
O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e o bem estar da população.
#Obra 21/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE A REVITALIZAÇÃO DOS CALÇAMENTOS A Prefeitura Municipal de Caridade vem trabalhando, por etapas, na revitalização do calçamento da Cidade. Desta vez está sendo feito na Rua Largo Santo Antônio, no Centro.
O objetivo é dar melhor acessibilidade para pedestres e veículos. Esse trabalho será realizado em toda a Sede e nos Distritos.
Prefeitura de Caridade sempre buscando o melhor para o povo!
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 17:07:32