CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 01/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ENTREGA DE MATERIAL DO PROJETO ESPORTE EM 3 TEMPOS

A Prefeitura de Caridade, por meio da Secretaria de Esportes realizou a entrega de material esportivo (blusa, chuteira e bolsa) ao Projeto Esporte em 3 Tempos disponibilizado pelo Governo do Estado, em um evento que ocorreu na Areninha do bairro Açude Novo, na ocasião também foi distribuído lanche.

A ação, que acontece em parceria com a Secretaria do Esporte do Ceará, busca fortalecer a iniciativa e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento esportivo e lazer das crianças e adolescentes da região.

Contamos com a presença da Secretária da SEMDI Sibelle Tavares, Secretária de Esportes Isabelle Tavares, Secretária de Saúde Jucianne Cavalcante, Secretário de Finanças Hudson França, Secretário de Agricultura Antônio Ricardo, Secretário de Assistência Social Ari Botelho, Procuradora Municipal Dandara Oliveira, Coordenador da Logística Matheus Freitas, Presidente da Câmara de Vereadores Erivaldo Fernandes, além dos Vereadores, Fabinho do Esporte, Júnior do Paulin, Sad Lufti, Hegladson, Alexandre da Topic e o Professor do Projeto Gerson Lelis.

O Projeto Esporte em 3 Tempos tem como objetivo geral promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, democratizando e garantindo o acesso a atividades esportivas, estimulando a convivência social, a formação da cidadania, a qualidade de vida e a socialização do conhecimento. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e busca contribuir para o desenvolvimento integral de seus participantes.

#TORNEIO 07/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 11 ° Tradicional Torneio da Comunidade de Boqueirão

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes , realizou mais um Torneio tradicional em nosso município.

O time da casa foi o campeão Boqueirão, em 2° lugar Santo Antônio e em 3° Arisco. Melhor goleiro Charles e artilheiro Jardel, respectivamente, do time do Boqueirão.

Estiveram presentes a Secretaria de Esportes Isabelle Tavares e sua equipe , e o vereador Alexandre.

O esporte promover lazer e integração, reforçando as ações entre a Gestão e a Comunidade.

#Esporte 01/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA ARENINHA DE CARIDADE

Nesta quarta-feira (01), a Prefeita Amanda Lopes visitou a obra da Areninha de esportes de Caridade, para acompanhar a equipe que iniciou a instalação dos postes para iluminação do local.

Esse é um equipamento de lazer e entretenimento, para os nossos jovens e nossas crianças praticarem esportes.

As obras da construção foram retomadas e já estão bem avançadas. Em breve a nova Areninha será entregue para a população.

#Planejamento 29/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO PROJETO FÉRIAS EM CASA

Na manhã de hoje, 29, as equipes das secretarias municipais, reuniram-se para elaborar e programar as ações que serão disponibilizadas através do mais novo projeto da prefeitura municipal de caridade: FÉRIAS EM CASA.

Serão atividades integradas, totalmente virtuais, voltadas para toda família, com intuito de oferecer entretenimento, informação, bem estar, praticas saudáveis, arte, criatividade e muita diversão durante todo o mês de julho.

Disponibilizaremos uma programação diversificada, muitas novidades com os profissionais das secretarias de esporte, assistência social, educação e cultura e saúde.

Fiquem atentos e participem conosco!

#Agenda 23/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CARIDANCE ONLINE - AULÕES DE ZUMBA E FIT DANCE

#Ficaemcasa

A Prefeitura de Caridade vem dando continuidade ao Projeto CariDance Online!

As aulas agora serão em nossa página do Facebook, com o Professor Pedro Ju´nior e o Professor Rafael Costa, dando aula de zumba, aero´bica e Fit dance.

Essa e´ nossa contribuic¸a~o para voce^ se divertir e ainda se exercitar, sem sair de casa, nessa quarentena.

Vamos todos juntos?!

#Esporte 26/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PROGRAMAÇÃO DIA DO DESAFIO 27 DE MAIO

Se liga na programação da Semana do Desafio de amanhã que vamos transmitir pelo Instagram e a pa´gina da Prefeitura no Facebook.

Fica ligado e na~o esquece de filmar ou fotografar e postar usando as hashtags #CaridadeFitEmCasa #FitEmCasaComOSesc

#Esporte 17/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 6° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE TIMBAÚBA No último sábado (14), foi realizado o 6º Torneio de Futebol da Comunidade Timbaúba, região de Campos Belos.
#Esporte 13/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 A Seleção de Caridade participou, pela segunda vez, do Campeonato Intermunicipal de Futebol, e conquistou o Bicampeonato regional
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE Amanhã nossa Seleção estreia na fase Estadual do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo das quartas de finais será na Arena Castelão, as 13h, contra a Seleção de Ipu. Teremos transmissão ao vivo pelo Facebook. Estamos torcendo por vocês, meninos. Vamos rumo à vitória em 2019!
#Esporte 11/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL – CATEGORIA FEMININO No último sábado (09), a nossa Seleção Feminina de Futebol enfrentou o time de Madalena, no Campo Vila Nova, em Caridade. O jogo saiu empatado 0x0.
#Esporte 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal continuam até o dia 26 de outubro. Forme seu time e vamos participar desse evento que vai movimentar o esporte em nosso município. Mais informações no telefone: 99840-2004.
#Esporte 21/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE SIRIEMA Neste domingo (20), foi realizado o 6° Torneio de Futebol da Comunidade de Seriema, região do Distrito de Campos Belos, com o total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 14/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BOM SUCESSO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, vem realizando, durante todo o ano, diversas ações esportivas em todo o município, dando destaque para os tradicionais torneio de futebol.
#Esporte 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ORGANIZAÇÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE VÁRZEA REDONDA. O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com o Fabinho do Esporte e Fernando, estiveram ontem (26), na Comunidade Várzea Redonda, para tratar da organização do Torneio de Futebol.
#Esporte 21/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE X BOA VIAGEM Nossa seleção enfrenta mais um time pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. Amanhã temos Caridade x Boa Viagem, no Estádio Serjão, as 15:30.
#Esporte 18/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 8º TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Secretaria de Esporte realizou, em parceria com a comunidade, o Tradicional Torneio de Futebol de Campos Belos. A Prefeita Amanda Lopes, o Secretário Roberto Tavares, e os vereadores Paulino Birindor e Antônio Ricardo, estiveram presente
#Esporte 17/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 18° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE BATOQUE No último domingo (15), foi realizado o 18° Torneio de Futebol da Comunidade Batoque, região de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade, e a organização do Fábio de Melo e Teta.
#Esporte 17/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE A PREFEITURA DE CARIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE, MAIS UMA VEZ APOIA AS SELEÇÕES MASCULINA E FEMININA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, mais uma vez apoia as Seleções Masculina e Feminina de Futebol que irão representar o nosso município no Campeonato Intermunicipal.
#Esporte 12/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 12° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE HUMARIZEIRAS No último domingo (11), a Prefeitura de Caridade através da Secretaria de Esporte, parceira com a Comunidade Humarizeiras realizaram 12° Tradicional Torneio de Futebol, que tem total apoio da Gestão municipal.
#Esporte 09/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES Confira a agenda dos eventos nas Comunidades neste final de semana!
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38º TORNEIO DE FUTEBOL DE SÃO DOMINGOS No último domingo (04), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou o 38º Torneio de Futebol de São Domingos. Tradição que faz parte do calendário dos Festejos do Distrito.
#Esporte 03/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38° TORNEIO DE SÃO DOMINGOS Confira as equipes que se enfrentam amanhã, no Torneio de São Domingos.
#Esporte 02/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETÁRIO DE ESPORTE, ROBERTO TAVARES, E O COORDENADOR FABINHO, SE REUNIRAM COM A SELEÇÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO Na tarde de ontem (01), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador Fabinho, se reuniram com as atletas da Seleção Municipal de Futebol Feminino.
#Esporte 01/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38° TORNEIO DE SÃO DOMINGOS Vem aí o 38º Tradicional Torneio de São Domingos, realizado no dia 04 de agosto, pela Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, e com apoio da Associação Comunitária do Distrito.
#Esporte 31/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE O SECRETÁRIO DE ESPORTE, ROBERTO TAVARES, PARTICIPOU NO ÚLTIMO DOMINGO (28), DO ENCERRAMENTO DA COPA SUB23, EM CANINDÉ A Prefeitura de Caridade apoiou o campeonato no qual nossa Seleção também fez parte, mesmo não conseguindo chegar à final. Parabenizamos a toda equipe pelo empenho e dedicação em campo.
#Prefeita 31/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITA AMANDA LOPES PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO Nesta terça-feira (30), a Prefeita Amanda Lopes e a Secretária de Saúde, Karyanne Tavares, estiveram em Quixeramobim para uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto.
#Esporte 29/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETÁRIO DE ESPORTE PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEJUV O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, o Assessor Municipal, Germano, participaram na tarde de hoje (29), juntamente com outros secretários, de uma reunião na SEJUV com o Secretário Estadual do Esporte e da Juventude.
#Esporte 16/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES - TORNEIO DE FUTEBOL DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES No último domingo (14), a Secretaria de Esporte, em parceria com o Distrito de Ipueira dos Gomes, realizou o 11° Tradicional Torneio de Futebol. A Prefeitura de Caridade continua dando total apoio aos eventos esportivos do município.
#Esporte 10/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DO TORNEIO DA PAZ. Na tarde de ontem (09), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com sua equipe, estiveram no distrito de Ipueira dos Gomes em uma reunião com os representantes do Torneio da Paz.
#Esporte 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE Caridade vence o dia do Desafio 2019 com 59% da participação da população.
#Esporte 10/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE - #TÔNATENDA CARIDADE 2019 Na última quinta-feira (06), a equipe da Secretaria de Esporte realizou ações na tenda da Prefeitura, durante a noite na praça matriz. As crianças puderam se divertir com muitos jogos e brincadeiras, voltados para todas as idades.
#Esporte 30/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DIA DO DESAFIO 2019 Durante todo o dia de ontem (29), foram realizadas em todo o município diversas ações voltadas para o exercício físico da população, em comemoração ao Dia do Desafio,
#Esporte 27/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DIA DO DESAFIO SERÁ REALIZADO DIA 29 DE MAIO EM CARIDADE Está chegando o Dia do Desafio 2019, e toda a população é convidada a participar de atividades físicas para contribuir com a redução do sedentarismo.
#Desenvolvimento 23/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CARIDADE PARTICIPA DO ENCONTRO CEARÁ 2050 E OS MUNICÍPIOS CEARENSES Nesta quarta-feira(22), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, participou do encontro Ceará 2050 e os municípios cearenses, em Fortaleza, juntamente diversos prefeitos, vice prefeitos e secretários municipais de todo o estado.
#Esporte 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES: TORNEIO VILA NOVA No último domingo (12), a Secretaria de Esporte realizou, juntamente com a Comunidade Vila Nova, o tradicional torneio do dia das mães. Mais uma vez, a Gestão vem dando total apoio aos eventos esportivos do município,
#Esporte 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE NA SUPER COPA INTERMUNICIPAL No último sábado (11), a Seleção de Futebol de Caridade participou de mais um jogo na Super Copa Intermunicipal, categorias de base até 23 anos, contra o Milan (de Canindé) na Areninha Ximenes Filho.
#Esporte 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES: TORNEIO DESTERRO No último sábado (11), a Secretaria de Esporte realizou, juntamente com a Comunidade Desterro, o tradicional torneio do dia das mães. A Gestão continua dando total apoio aos eventos esportivos do município.
#Esporte 11/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE NA SUPER COPA INTERMUNICIPAL No último sábado (11), a Seleção de Futebol de Caridade participou de mais um jogo na Super Copa Intermunicipal, categorias de base até 23 anos, contra o Milan (de Canindé) na Areninha Ximenes Filho.
#Esporte 07/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, convida a todos para prestigiarem as Ações Esportivas nas Comunidades deste final de semana.
#Esporte 29/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ETAPA MUNICIPAL JOGOS ESCOLARES 2019 – 2°DIA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação, realizaram na ultima sexta-feira (26), o segundo dia da Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 26/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ETAPA MUNICIPAL JOGOS ESCOLARES 2019- 1°DIA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação, realizaram ontem (25), o primeiro dia da Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 05/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CARIDADE PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF Nos últimos dias 03 e 04, o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, representou Caridade na capacitação do Selo Unicef, cujo tema foi “Esportes para o desenvolvimento”.
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY - DISTRITO DE IPUEIRAS DOS GOMES Neste domingo (24), aconteceu a grande final do 2° Campeonato Society do Distrito de Ipueiras dos Gomes, que teve inicio no ano passado e contou com a participação de 10 equipes da região, ficando para final as equipes Pingo de Onça e Bahia
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS PRÓXIMOS TORNEIOS MUNICIPAIS. No último sábado (23) foi realizada no Paço municipal uma reunião com os representantes dos próximos torneios tradicionais que serão realizados no período de fevereiro à junho (1° semestre) deste ano no município.
#Esporte 22/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SEGUNDO CAMPEONATO SOCIETY DE IPUEIRA DOS GOMES Atenção esportistas e comunidade em geral, neste domingo (24/02), será a final do 2° Campeonato Society de Ipueira dos Gomes, realizado pela Prefeitura Municipal de Caridade.
#Esporte 29/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE PEDRA BRANCA A Prefeitura de Caridade continua levando o esporte para todos os cantos do município. Neste domingo (28), foi realizado o tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Pedra Branca, região de São Domingos.
#Esporte 24/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM O TIME FEMININO DE FUTEBOL DE CARIDADE Na tarde de ontem (23), a Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, se reuniram com o time de futebol feminino de Caridade, para reafirmar a parceria que a Prefeitura de Caridade já mantém com o time.

Na ocasião a Prefeita Amanda reiterou a parceria com os eventos esportivos em todo município, valorizando a prática e os atletas.

O Vereador Fabinho do Esporte também esteve presente na reunião.
#Esporte 02/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DE CARIDADE A Prefeita Amanda Lopes esteve ontem (02), juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, fiscalizando a reforma do Centro Comunitário de Caridade.

Esse prédio é histórico e muito importante para a população do município, e em breve será concluída a obra e entregue para que a população possa usufruir desse espaço.
#Esporte 01/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE VÁRZEA REDONDA No último domingo (30), foi realizando o Tradicional Torneio da Comunidade Várzea Redonda, região de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade e a organização de Cazuza e Herlane.

O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, os Vereadores Fabinho do Esporte e Alexandre Lopes, estiveram presentes e entregaram a premiação para os times campeões:
1º Lugar: Pedra Branca
2º Lugar: Várzea Redonda
3º Lugar: Várzea Cumprida
#Esporte 01/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE ROZILHA Durante o dia de ontem (30), foi realizando o Tradicional Torneio da Comunidade Rozilha, região de Campos Belos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade e a organização do Antônio Dedé e família.

O Coordenador do Esporte, Itamar Franco e o Vereador Paulino Birindor, estiveram presentes e entregaram a premiação para os times campeões:
1º Lugar: Siriema
2º Lugar: Novo Santos
3º Lugar: Desterro
#Esporte 24/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITA AMANDA LOPES VISITA A OBRA DA ARENINHA DE CARIDADE Na manhã de hoje (24), a Prefeita de Caridade, Amanda Lopes, visitou o local onde está sendo construída a Areninha, no bairro Açude Novo, para ver o andamento da obra.

Em breve o equipamento de esporte será entregue para a população. É uma iniciativa do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal que vai beneficiar a todos.

A Prefeita está acompanhando, pessoalmente, todas as etapas implantação da Areninha, pedindo celeridade no processo.
#Esporte 03/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZOU NO ULTIMO DIA 02/07 A TRANSMISSÃO DO JOGO DA SELEÇÃO, NA PRAÇA MATRIZ DE CARIDADE. A Prefeitura de Caridade realizou no dia 02/07 a transmissão do jogo Brasil e México, pela Copa do Mundo 2018, na Praça Matriz de Caridade.

Foi um dia repleto de emoção para todos os Brasileiros, e cheio de felicidade pelo placar de 2X0 para a nossa Seleção.

Próxima sexta-feira (06/07) iremos torcer juntos na Arena Campos Belos.
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 03:52:19