CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 14/08/2020 SECRETARIA DE ESPORTE EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE SE REÚNE PARA ALINHAR AÇÕES

A Equipe da Secretaria de Esporte, tendo à frente o Secretário Roberto Tavares se reuniu na manhã de hoje (14/08), para alinhar as ações da referida pasta nesse segundo semestre.

Durante esse período de pandemia não está sendo possível a realização dos eventos esportivos por parte da municipalidade, com exceção dos que antecederam esse período: Tradicionais Torneios das localidades Pedra Branca, Angelim e Humaitá.

Mesmo com toda restrição, a equipe está se reinventando para oferecer atividades esportivas por meios virtuais, através de lives com Educadores Físicos e aulas de Fitdance.

Vale ressaltar que a equipe está dedicada às ações integradas de combate ao COVID-19. Dando total suporte às blitz educativas, ações diversas e também junto ao Programa Busca Ativa.

Em paralelo, está sendo feito um levantamento e pequenas manutenções, como limpeza dos campos, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, e também recuperações de traves.

Além disso, estaremos também oferecendo atividades de campeonatos de diversas modalidades online, que compõem o calendário de comemoração dos 62 anos de emancipação política do Município.

O Secretário Roberto Tavares, agradece toda a equipe, os coordenadores Regionais que tanto se dedicam, empenham e vem se dedicando aos trabalhos continuados.

#Esporte 19/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 5° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO No último domingo, (15) foi realizado o 5° Torneio de Futebol da Comunidade Santo Antônio, região do Distrito de Campos Belos, com total apoio da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte.
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE FESTA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DO INTERMUNICIPAL 2019 Secretário Municipal de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com equipe da secretaria e representante da Seleção de Futebol de Caridade, participaram hoje (10), da festa dos Campeões Regionais do Intermunicipal 2019.
#Esporte 09/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 10° TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE CARNEIRO Neste Domingo (08), foi realizado o Tradicional Torneio da Comunidade Carneiro, região de Campos Belos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 09/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 14° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE PEREIROS Neste domingo (08), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou a 14° Edição do Torneio de Futebol da Comunidade de Pereiros, região do Distrito de São Domingos.
#Esporte 06/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as ações esportivas deste final de semana.
#Esporte 27/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SELEÇÃO MASCULINA DE FUTEBOL DE CARIDADE É BI-CAMPEÃ REGIONAL E MACROREGIONAL A Seleção Municipal de Futebol Masculino, venceu novamente a seleção de Maranguape, desta vez pelo placar de 3x2 e conquistou o título de Bi-Campeão Regional/Macroregional, garantindo vaga na fase Estadual, com jogos na Arena Castelão
#Esporte 26/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE RUZILHA Neste domingo (24), foi realizado o Torneio de Futebol da Comunidade Ruzilha, região do Distrito de Campos Belos, em homenagem ao desportista Antônio Dedé, e com o total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 26/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 15° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE NAMBI Neste domingo (24), a Secretaria de Esporte, realizou o 15° Torneio de Futebol da Comunidade de Nambi, região do Distrito de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 23/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as Ações Esportivas municipais desde fim de semana
#Esporte 21/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL - CATEGORIA MASCULINA Na última terça-feira (19), a nossa Seleção Masculina de Futebol enfrentou o time de Maranguape no Estádio Moraisão, e obteve a vitória de 5x2. A Prefeitura de Caridade vem dando total apoio aos eventos esportivos da região.
#Esporte 15/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS Equipe de Futsal de Caridade participa dos jogos abertos os Ceará, neste fim de semana, em Santa Quitéria! Desejamos aos nossos atletas boa sorte
#Esporte 14/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as ações esportivas que serão realizadas nos próximos dias! Apoio: Prefeitura de Caridade
#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO Nossa Seleção de Futebol Feminino enfrenta a equipe de Madalena neste sábado, dia 09, em mais um jogo do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Vamos todos torcer por nossas meninas! Local: Campo Vila Nova Data: 09/11 Horário: 15h30
#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE REUNIÃO COM DIRIGENTES E REPRESENTANTES DE EQUIPES DO MUNICÍPIO PARA TRATAR SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL A Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira (05), uma reunião com dirigentes e representantes de equipes do município para tratar do assunto sobre o Campeonato Municipal de Futsal.
#Esporte 11/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE PREPARAÇÃO E O SORTEIO PARA O 18º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BATOQUE O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com o Fabinho do Esporte, a equipe da secretaria, e os representantes da Comunidade Batoque: Fábio, Teta e Elanio,
#Esporte 10/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE - #TÔNATENDA CAMPOS BELOS 2019 As crianças puderam se divertir com muitos jogos e brincadeiras, voltados para todas as idades. O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador Itamar Franco, estiveram presentes, juntamente com a equipe da Secretaria.
#Esporte 10/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 8° TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPOS BELOS Vem aí o 8º Tradicional Torneio de Campos Belos, que será realizado no dia 14 de setembro, com apoio da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte.
#Esporte 08/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL Nossa Seleção enfrenta mais uma vez Itatira neste domingo, dia 08, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no Campo da Vila Nova.
#Esporte 03/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal! Uma iniciativa da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, valorizando cada vez mais o esporte em nosso município.
#Esporte 30/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Campeonato Intermunicipal de Futebol Nossa Seleção enfrenta Itatira neste domingo, dia 01, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no Estádio de Lagoa do Mato.
#Esporte 27/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE TREINA PARA O INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 A Seleção de Futebol masculino de Caridade vem se preparando, nas últimas semanas, para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol do Estado do Ceará 2019.
#Esporte 19/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Parabéns a todos os ciclistas pelo seu dia!
#Esporte 19/07/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CARIDADE PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 Na manhã de hoje (19), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com sua equipe participaram do lançamento do Campeonato Intermunicipal 2019, que será realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV).
#Esporte 09/05/2019 SECRETARIA DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, realizou os sorteios das Ações Esportivas deste final de semana, juntamente com sua equipe e representantes das Comunidades de Desterro e Vila Nova.
#Esporte 22/04/2019 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE AÇUDINHO EM CAMPOS BELOS No último sábado (20), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou mais um evento esportivo na região: o tradicional torneio de futebol de Sábado de Aleluia, na Comunidade Açudinho, em Campos Belos.
#Esporte 09/04/2019 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA SORTEIO DAS EQUIPES DOS JOGOS ESCOLARES 2019 A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou na tarde de hoje (09), o sorteio das equipes que vão participar da Etapa Municipal, dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 22/10/2018 SECRETARIA DE ESPORTE REUNIÃO COM ATLETAS DE CARIDADE Na manhã do último sábado (20), a Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, participaram de uma reunião com os atletas de Caridade, para convocação da Seleção Municipal.

Na ocasião a Prefeita Amanda reiterou a parceria com os eventos esportivos em todo município, valorizando a prática e os atletas. Ainda foi mostrado o uniforme que será da Seleção de Futebol de Caridade.

O Vereador Fabinho do Esporte também esteve presente na reunião.
#Esporte 09/07/2018 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITA AMANDA LOPES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESPORTE DO ESTADO Na tarde de hoje (09), a Prefeita Amanda Lopes se reuniu com o Secretário de Esporte do Estado, Euler Barbosa, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador de Esporte, Itamar Franco, para debater assuntos relacionados ao município de Caridade.

Na oportunidade foi reiterado o pedido de agilidade na execução da ordem de serviço da nossa Areninha, bem como solicitado mais uma academia ao ar livre para ser implantada na Praça do Distrito de Campos Belos.

A Prefeita Amanda ainda aproveitou para convidar o Secretário Euler para participar do Tradicional Torneio de São Domingos, um grande evento do nosso município que tem total apoio da Prefeitura de Caridade e traz milhares de pessoas para o Distrito de São Domingos, e que irá acontecer no início do mês de agosto.
#Esporte 09/07/2018 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO NA REGIÃO No último domingo (08), foi realizado o 10º Tradicional Torneio da Paz do Distrito de Ipueira dos Gomes, que teve total apoio cultural da Prefeitura de Caridade.

O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, esteve presente juntamente com o Coordenador, Itamar Franco, o Secretário de Infraestrutura, Erivaldo Fernandes, e o Vereador Fabinho.

Equipe Campeã: Vila Bela
Vice Campeão: Riacho do Meio
3° Lugar: Desterro
#Esporte 19/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE CARIDADE RECEBE ARENINHA DO GOVERNO DO ESTADO A Prefeita Amanda Lopes participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 160 novas areninhas tipo 2 no Estado do Ceará, e recebeu das mãos do Governador Camilo Santana, um desses equipamentos para Caridade.

“Fiquei muito feliz por receber essa areninha para o nosso município. É uma forma de ajudar os jovens e levar entretenimento para a nossa população. Agradeço mais uma vez ao Governador Camilo, por ter sempre essa parceria com Caridade”, disse Amanda.

As Areninhas Tipo 2 são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE Moto Romaria Canindé a Caridade 2018 A 18ª Motoromaria de Canindé a Caridade foi um sucesso. Centenas de pessoas vieram aos festejos de Santo Antônio, em uma linda e organizada passeata.
A Prefeitura de Caridade apoia o evento e deu total assistência aos motociclistas.

Fotos: Francisco Estrela
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE CICLOROMARIA DE CANINDÉ, PARAMOTI E CAMPOS BELOS A CARIDADE 2018 No último domingo (03), foi realiza a 28ª Cicloromaria de Canindé a Caridade. Desta vez tivemos ainda os ciclistas de Paramoti e de Campos Belos fazendo parte dessa festa linda em homenagem à Santo Antônio.
#Emprego 16/04/2018 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES 2018 A Prefeitura de Caridade, em parceria com a Secretaria da Educação e do Esporte do Governo do Estado, realizaram na ultima sexta-feira (13) a etapa municipal dos Jogos das Escolas Públicas do Estado do Ceará.

As equipes ganhadoras disputarão, em maio, a etapa Regional da competição representando o nosso município. Os Coordenadores do Esporte de Caridade, Fabinho e Itamar, estiveram representando a gestão no evento.

ESCOLAS CAMPEÃS SUB 14
1° Lugar: Escola Rodolfo Teixeira Barros – Campos Belos
2° Lugar: Escola Francisco de Moura Barros – São Domingos
3° Lugar: Escola Carmozina Bittencourt de Pinho - Sede

ESCOLAS CAMPEÃS SUB 17
1° Lugar: Escola Casemiro Bezerra de Araújo - Sede
2° Lugar: Escola Carmozina Bittencourt de Pinho - Sede
3° Lugar: Escola Nilton Franco – Campos Belos
#Esporte 22/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA REUNIÃO COM OS ORGANIZADORES DE EVENTOS ESPORTIVOS Na tarde desta quarta-feira, 22, os Coordenadores Municipais de Esporte, Fabinho e Itamar, estiveram reunidos com os organizadores dos eventos esportivos da Região. Estiveram presentes representantes das Comunidades Nambi, Pereiros, Carneiro, Timbaúba, Santo Antônio, Boqueirão, Santa Teresa do Batoque e Várzea Cumprida.
Esse encontro teve como objetivo fazerem um planejamento sobre a organizaçãos dos Torneios Tradicionais de Futebol, que acontecerão até o final do ano de 2017.
#Esporte 06/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O 6º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE RETIRO A Prefeita Amanda Lopes esteve ontem (5), juntamente com o Vereador Erivaldo Fernandes, prestigiando o 6º Tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Retiro, região de Ipueira dos Gomes.
A Prefeitura de Caridade apoiou o evento, assim como vem fazendo com os eventos esportivos e culturais de todo o Município. O objetivo é incentivar o esporte e levar entretenimento à população.
Campeão: Astrovila
Vice: Santa Helena
Terceiro Lugar: Pingo de onça
#Esporte 30/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TRADICIONAL TORNEIO FEMININO E MASCULINO DA COMUNIDADE SÃO VICENTE A Prefeitura de Caridade apoiou mais um evento esportivo no Município, e o Fabinho, Coordenador do Esporte, esteve representando a gestão. Neste final de semana aconteceu o 5º Torneio de Futebol Feminino e o 8º Torneio de Futebol Masculino da Comunidade São Vicente, Região de Campos Belos.
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
EQUIPES CAMPEÃS DO FEMININO
1° Lugar: MAF - São Domingos
2° Lugar: Azuletes – Humaitá
EQUIPES CAMPEÃS DO MACULINO
1º Lugar: Desterro
2º Lugar: Curitiba
3° Lugar: Santo Antônio
#Esporte 30/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO NA REGIÃO A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo da região, desta vez foi o 1º Torneio de Futebol dos Veteranos, na Comunidade de Humarizeiras. O Coordenador do Esporte de Caridade, Fabinho, participou do evento, que ocorreu no último sábado (28).
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
Campeão: Ideal - Campos Belos
Vice campeão: Timbaúba
#Esporte 09/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE VÁRZEA REDONDA A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo na Região. Neste final de semana, foi realizado o Tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Várzea Redonda, Região de São Domingos.
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
Campeão: São Domingos
Vice Campeão: Pedra Branca
3° Lugar: Várzea Cumprida
#Esporte 18/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O 15º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BATOQUE A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo na Região. Neste final de semana, foi realizado o 15º Torneio de Futebol da Comunidade de Batoque.

O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
CAMPEÃO: Nambi
VICE: Angelim
3º LUGAR: Pedra Branca
#Esporte 11/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE 6º TRADICIONAL TORNEIO DE CAMPOS BELOS No último sábado (09), foi realizado o 6º Tradicional Torneio de Futebol de Campos Belos.

A Prefeitura Municipal continua apoiando os eventos esportivos realizados em todo o município.
CAMPEÃO: Barrinha
VICE CAMPEÃO: Azulão Humaitá
#Esporte 05/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE CARAÚBAS No último domingo (03), foi realizado o 4º Torneio de Futebol da Comunidade Caraúbas, na região do Distrito de Ipueira dos Gomes.
A Prefeitura Municipal continua apoiando os eventos esportivos realizados em todo o município.

CAMPEÃO: Beira Rio
VICE CAMPEÃO: Astro Vila
3° LUGAR: Retiro
#Esporte 19/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA TRADICIONAL TORNEIO DE HUMARIZEIRAS Durante o dia de hoje (19/08) foi realizado o Tradicional Torneio da Comunidade Humarizeiras com apoio da Prefeitura de Caridade.
CAMPEÃO: Angicos
VICE: Campos Belos Futebol Futuro
3º CRB

Um dia de muito esporte, lazer e entretenimento.
A atual Gestão dará continuidade aos apoios com o objetivo de fortalecer a cultura esportiva de nosso Município.
#Esporte 07/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE TONEIO DE FUTSAL - SEMANA DO MUNICÍPIO Em comemoração a Semana do Município, a Prefeitura Municipal de Caridade realizou um Torneio de Futsal, que movimentou toda cidade e os distritos.
#Esporte 04/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTSAL REALIZADO EM CARIDADE COM SUCESSO Foi realizada na noite de ontem (03/08), o Torneio de Futsal com participação de equipes Infantil, sub 12, sub 15, feminino e adulto.
Uma noite marcada na Semana do Município, pela alegria e espírito esportivo que contagiou a todos.
Próximo sábado a partir das 17h, será realizada o confronto dos jogos na Fase Semifinal e Final do torneio.
Participe e traga sua torcida !!!
#SemanaDoMunicípio
#Esporte 30/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE 36º TORNEIO DE SÃO DOMINGOS É REALIZADO COM SUCESSO No último domingo (30/07), aconteceu o 36º Torneio de Futebol do Distrito de São Domingos.
Os times campeões fora:
1º Campos Belos
2º São Domingos
3º Beira Rio
Fotos: Francisco Estrela
#Esporte 28/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA OS FESTEJOS DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS A Prefeita Amanda Lopes assinou ontem (27/07), o Convênio apoiando os Festejos do Padroeiro de São Domingos, que começam neste sábado, dia 29 de julho. Foi firmada a parceria da Prefeitura de Caridade com a Associação dos Moradores do Distrito de São Domingos, através do presidente o Welington Freire.
O apoio se estende também ao 36º Torneio de Futebol da Região, que faz parte dos Festejos, e será realizado domingo, dia 30. Contamos com a presença de todos.
Prefeitura de Caridade fortalecendo a cultura religiosa e esportiva da cidade.
#Esporte 09/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITA AMANDA PRESTIGIA TORNEIO NESTE DOMINGO A Gestora Municipal, Amanda Lopes, participou dia 09/07 juntamente com o Vereador Erivaldo Fernandes do Torneio da Paz em Ipueira dos Gomes sob a Coordenação do Sr. Adilton Santos.
Um dia de muito esporte, lazer e entretenimento. ??????
É a Prefeitura de Caridade valorizando as ações esportivas em nossa terra.
#Esporte 07/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UMA AÇÃO ESPORTIVA EM NOSSO MUNICÍPIO
A Gestão Municipal dará total apoio ao Torneio da Paz que será realizado próximo dia 09 de julho em Ipueira dos Gomes sob a Coordenação do Sr. Adilton Santos.
É a Prefeitura de Caridade valorizando as ações esportivas em nossa terra.
#Esporte 06/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE INCENTIVA A PRATICA DE ESPORTES EM CAMPOS BELOS A Prefeitura Municipal vem fortalecendo o incentivo ao esporte na Região.
Desta vez, a iniciativa é do Irmão Pirulito, que faz um trabalho com crianças no Beira Rio, na Comunidade Açudinho, em Campos Belos.
#Esporte 03/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O PROJETO FORÇA JOVEM
A Prefeitura Municipal continua apoiando as iniciativas de esporte na Cidade.
O chefe de gabinete, Thyago Freitas, recebeu a Sra Daiane de Paula, Coordenadora do Projeto Força Jovem, da Igreja Universal.
Prefeitura de Caridade sempre apoiando os eventos esportivos do município!
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 23:47:37